quarta-feira, 13 de julho de 2011

o que te dá?


Dia normal, bem característico de quarta feira (ainda tem hífen depois do novo acordo ortográfico? =X ). Trabalho de manhã - pausa - trabalho de tarde - cafezinho - corrida (ahhh isso não é tão rotina, não é toda quarta que eu corro 4 km!) - ginástica - preguiça - banho - caldinho - pijama - net (isso também não é tão rotina, pelo menos não até quarta passada). E-mail pra cá, facebook pra lá, msn, google... e eu acabei aqui, no meu blog que é só meu, pra falar de coisas minhas. Não sei bem porque, mas hoje me bateu uma saudade. Não de alguém especificamente, nem de um lugar, nem de um momento. Foi uma saudade grande, nostálgica até, de alguma coisa que eu deixei passar, de alguma coisa que eu deixei de dizer ou de fazer. Foi muito estranho, chegou a me deixar meio triste, chorosa e o pior é que eu simplesmente não sabia o motivo daquilo. Não sei se era dor de amor, momento de solidão, medo. Estranho, várias vezes estranho. A boa notícia é que exercício físico realmente cura muitos males, inclusive esse. Correr ao ar livre, sentindo cheiro de mato, umas vaquinhas de um lado, um lago do outro, umas curvas e 4 km pra esquecer, pra repensar, pra entender e pra renovar. Foi do que eu precisei pra me recompor e preencher aquele vazio com um outro, menos doloroso e mais fácil de resolver: a fome.
Com a fome eu sei lidar, sei o que e como fazer, não tem mistério. Aí eu fiquei bem, preenchida em todos os aspectos, plena, me senti inteira, eu de novo. Sem filosofar, tá? De pijama, vendo o jogo em segundo plano, me despeço de mim mesma, a leitora mais assídua do blog =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário