domingo, 25 de julho de 2010

é?


Eu acho que eu escrevo esse blog pra mim, só pra mim. Ninguém conhece, ninguém visita e eu juro que não tô reclamando! É bom ter um lugar onde eu posso falar o que eu tô com vontade de falar e não ter que explicar porque ninguém precisa entender, só eu! E eu me entendo comigo mesma (às vezes..)! Bom, voltei de viagem hoje, depois de 3 intensos dias de trabalho no Litoral Oeste. Ok, pode não parecer um trabalho muito árduo sair visitando as praias por aí, ter hospedagem, alimentação, dançar e ainda ser paga por isso, mas acredite, é cansativo. Maravilhoso também. Mais maravilhoso que cansativo. A gente dormr muito pouco, dança muito, tem hora que o corpo não quer mais responder, mas no fim dá tuuudo super certo! E isso paa qualquer esforço físico além da conta. Enfim, voltei, dormi muitas horas, acordei no meio de um pesadelo muito louco e vim me atualizar nos milhares de meios virtuais que a gente tem hoje pra se manter em contato com as outras pessoas. É eu adoro o contato com as pessoas... Voltan-dôo. Estava eu aqui morrendo de me entreter com os vídeos do Felipe Neto e do PC, os quais por sinal, eu super recomendo, falando com uma galerinha querida no msn, olhando orkut, facebook, tuíter e afins (que no fim acabam sendo quase a mesma coisa)quando parei pra pensar que eu tenho MUITA COISA pra fazer. Muitas pendências..trabalhos pra concluir, e-mails pra mandar, roupas pra buscar, coisas pra pagar, enfim, muitas coisas, especialmente as coisas referentes à faculdade, que querendo ou não, ganham um cunho mais sério, mais urgente, sei lá. No que isso muda meu domingo? Ah, absolutamente NA-DA. Continuo aqui vendo meus vídeos, falando com o pessoal, vendo tv também e falando besteira! Pra quê melhor? Era sobre isso que eu gostaria de comentar. Como a pessoa tem a cara de fazer uma lista mental de tudo que tem que fazer pra NADA? Pra continuar sem fazer nada deitada no sofá? Tcs tsc..vai entender. Mas é assim que funciona e ponto. E cá pra nós (eu e eu mesma), é bom estar assim, de bobeira. Agora, eu vou me ocupar com as minhas atividades de puro ócio não-produtivo (não que postar aqui não seja uma delas) e curtir a chuvinha marota que veio visitar a gente pra amenizar esse caloooor dos infernos! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário