segunda-feira, 26 de julho de 2010

madrugada adentro

Oi, como vai você? Huahuahau. Ok, não resisti. Bom, tô voltando a criar o hábito (que mentira, isso nunca chegou a se tornar um hábito!)de postar aqui diariamente, pelo menos fiz isso ontem e hoje, já é um começo. O ilustre dia de hoje sinalizou, definitivamente, que as férias estão indo embora. Poooo, que mundo injusto! Mas é isso aí, o barato das férias não é justamente o fato de que elas não são eternas? Então, bem-vinda à realidade.. Pior (ou melhor) é que cansativo ou não, obrigação ou não, eu não posso reclamar. Só faço o que eu gosto e não é birra de menino véi amarelo não, é pura sorte! Atender os pacientes na urgência, sem ter que lavar material ou ter que gastar sequer minhas luvas e dançar. Ahh dançar(sim, meus olhos brilham quando eu falo disso #) ).. é a 8a maravilha do universo, pode acreditar! E por mais que minhas pernas tremam, que eu sue feito uma condenada, que minha cabeça se funda e que meus pés ardam, não posso parar. Não CONSIGO parar. E isso é bom demais! Se vc nunca dançou, seus dias são perdidos, eu sinto muito em comunicar..maaas quem disse que a verdade é doce? Kkkk que bom que eu tenho a mim mesma pra rir das minhas próprias piadas internas, né? - É, Raissa, é. Bom, hoje já é amanhã, mas eu vou continuar tratando como hoje porque eu ainda não dormi e só é amanhã depois que eu acordo, consequentemente, depois que eu durmo. O corpo tá reclamando, mas o estômago (bem, já deve estar pelo intestino..) tá cheio de feijão verde ainda (não, eu não acredito que faça mal comer isso a noite =P )e eu, diferente das outras pessoas, perco o sono depois que como. Maaaas, independente disso, o dia de amanhã promete ser bem mais puxado que o de hoje e eu realmente preciso de umas horinhas de sono feliz, então, boa noite blog, amanhã postarei mais bobeiras, mais pensamentos, mais coisas da vida. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário