sábado, 31 de julho de 2010

no limite - eu sobrevivi.


Nooooooooooossaaaa!!! Exaustão é a palavra que melhor me define nesse momento. Depois de um Festival de Dança exaustivo porém enriquecedor, porque não uma semana de intensivão? Isso mesmo. Curso de Baile Flamenco com o nosso querido, amado, fabuloso e especialíssimo Diego Zarcon (sente o drama do nome!). Fazia tempo que eu não me sentia tão explorada, tão dissecada, passo a passo, movimento por movimento, exaustivamente. E não, por incrível que pareça, não é num mal sentido. Tô extremamente feliz e realizada e queria mais uma, mais duas, mais infinitas semanas! Hoje, pra finalizar com chave de ouro a semana, show no Cuca (quem não conhece precisa visitar; complexo muito bacana que precisa ser usufruído por toda a população). Sabe quando você acha que não tem mais nada pra dar, que chegou ao limite da exaustão? Eu me senti assim. Mas foi só olhar praquela platéia cheia de crianças, olhinhos brilhando, euforia, que tudo sumiu e o pouco que eu achava que tinha, virou muito e eu precisava de mais pra satisfazer da melhor maneira possível aquelas pessoas. Foi quase mágico. Qua-se. Percebi que era bem real quando consegui dispensar uma festa pra ficar em casa e DORMIR! Pra quem me conhece, isso faz muito sentido. Bom, como eu disse, quis ficar em casa pra dormir e não me parece que eu esteja dormindo agora.. entãaaao, vou nessa! Buenas noches, bloguezito de mi corazón, hasta la vuelta!

Um comentário:

  1. Ooow Razita... a magia da euforia a um simples olhar me lembrou tanta a Disney. Apesar das más lembranças recentes aquele lugar me fazia sentir tão bem, tão "parte da magia". Era quase mágico mesmo.

    Já a parte de só pensar em dormir, me lembra o queee? Nossa maratona de farras: mucu, órbita, aloha, tudo junto e misturada com os dias de atendimento. HUEHUA. Só a gente mesmo! Sair contigo é muito booom. Te amo, sua linda.

    ResponderExcluir